sábado, 20 de dezembro de 2008

Azar? Eu só digo que é sina.

Sei que me ausentei dos posts desse blog.
Mas foram por vários motivos. E muito deles até normais.
Como o fato de eu estar arrancando o cabelo por ter que fazer DP em Calculo e em Org. das Arq. Comp. ano que vem e tentar passar na prova de transferencia para o curso de Ciencia da Computação em Lorena.

Além do fato de eu finalmente ter conseguido "encontrar a tampa da minha panela". Mas do jeito que as coisas estão indo, não sei se esse romance vinga.

Querem saber do asurdo da semana?

Sabe quando voce diz que odeia lances de internet e quando vê, é a sua vez de enfiar a cabeça no buraco?
Então...aconteceu comigo.
Foi ótimo até na época.
Mas quando não há aquela confiança toda um no outro sempre dá um bug [ eu amo termos de inf. Fikdik ]
O meu romance durou quase 2 anos e só terminou...
Ahn...
Por que terminou?
Até hoje eu não se a resposta. Foi tão repentino.
Mas continuando... foi ótimo. Era perfeito...até demais. -_-'
Agora me chega a informação truncada de que ele na verdade é ela! O___O

Agora meu caro leitor, voce deve estar imaginando a minha reação diante dessa "novidade".

Eu não tive um chilique... mas quero sangue! Quero vingança!

Sweet revenge. HAHA! (6)

Dica: nunca provoque uma futura analista de sistemas.

---

Uma colega me disse que essa história foi apenas um mal entendido e que tudo vai se esclarecer assim que eu conversar com a "dita-cuja".

Ainda sobra pra mim...é mole? ¬¬

Tá chovendo desgraças lá fora, bati meu dedo na porta, quebrei minha unha ao arrancar as teclas do teclado para fazer uma limpeza, me mandam um torpedo no cel me chamando de corna e to de TPM?

QUE MAIS! QUE MAIS FALTA ME ACONTECER, MEUDEUSDUCEU! ¬¬

A sorte é que eu ainda posso contar com as amizades do Motim Nerd. [ chat de quem num tem mais o que fazer. (Y) ]
Acabei de tirar no uni-duni-tê qual seria o blog que eu iria atualizar.

Então... eis que este já está. ;D

Um beijo da garota bipolar. :**

0 comentários: