segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Anything.

Eu poderia escrever mil atrocidades aqui que eu sei que ninguém iria ler.
Mas eu vou dizer melhor...

Ontem foi o meu melhor dia aqui em MG. Sabem por que?
Porque foi o primeiro dia no qual a maior parte da minha sala se uniu. Foi muito legal.
E isso me deixa cada vez mais de coração apertado por causa da mudança.

:/

E agora eu acabei de ver um recado da Srta. Vih pra mim.

Festa perfeita, e eu me sinto no dever de te dar um porre antes de vc ir embora.

Eu mereço essa praga... HAUSHAUSHAUSHAUSH³

Mas mesmo assim... ainda to meio pra baixo.

Por enquanto é só.

Comente.

Kisses. :*

1 comentários:

Vih Junqueira disse...

Claro q eu vou te dar um porre, vc ja eh doidinha lucida imagina tonta vai ser o bicho e eu tenho q ver isso antes d vc ir embora sim.
More te adoruuuuuuuuuu viu
Bjinhusss
Vih