quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Time...

Tudo rápido demais... sendo impossivel de ser digerido.
Isso resume o meu primeiro ano de convivencia longe do lar.

Sabe quando voce acorda pela manhã e se sente inutil? Como se não tivesse um lugar nesse buraco chamado mundo onde voce possa se encaixar? Pois é... esse mês que passou foi mais ou menos assim pra mim. Não que eu não tenha aproveitado os meses que eu passei em uma nova cidade, com novos estudos e novos amigos, mas o fato é que falta menos de 2 meses para acabar o ano, e eu em breve estarei refazendo todas essas etapas novamente.

É... barra.

Sei que devem estar pensando que diabos essa maluca está escrevendo em mais um blog da vida...
[ tudo por que eu tenho 5 blogs fora este. ;x ]

Mas é que eu realmente estava precisando de um local onde eu possa me espressar sinceramente à quem lê.
E se não quiser ler, me faça o favor de dar um Alt+F5. Obg. :*

Por enquanto... é só.

Kisses. :*

1 comentários:

Vih Junqueira disse...

Carina mais um blog...
ai ai, vc num tinha parado?

Mas ficou bem legal viu, principalmente o template.
Bjinhusss

Vih