quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Saída de emergência.

Hoje só não está sendo pior que ontem porque eu finalmente consegui me intreter com algo.
Fiz meu segundo template hoje.
Segundo porque os outros nem cara de templates tinham. x.x
Presente antecipado para uma das melhores amigas que eu já podia ter ganhado nessa vida.
Lua está convivendo com as minhas explosões bipolares de humor faz quanto tempo?
Um ano?
Dois anos?
Sei lá... só posso dizer que ela é uma das poucas amigas remanenscentes do meu circulo de amizades da UOL.

Se bem que aquilo lá virou um puteiro depois do fim do Harry Potter.
Tempinhos bons... :~
Eu só brigava pra variar... HAUSHAUSHAUSH³ (6)

Domingo vai haver o ENADE [ prova para os 1ºs e 4ºs anos ] e logo depois um churrasco para os alunos aqui da faculdade. Pra mim vai ser " A Ultima Ceia", pois essa será a segunda e única confraternização da sala creio eu antes da minha despedida.

:/

É... o tempo correu.
E me deixou pra trás.

Regras para a aula de OAC:

Se e=255 e f é diferente de 0, V=NAN [ não é um numero ]

Se e=255 e f=0 , V=(-1)^s.2^E(1,0)

Se e<255 v="(-1)^s.2^E(1,f)"><255 f="0,">

0 comentários: